Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/ga-admin/includes/conexao.php on line 18
Colunistas | Campo Grande Net

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/template/head.inc.php on line 123
Banner-CGNet-Servsal

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/template/head.inc.php on line 139
AACC_ARRAIÁ-AACC_BANNER_510-x-95

Colunas


Filhos...
por Cinthia Moralles

Data: 03-02-2012

 

 


Um filho faz da gente menos egoísta e mais humanos. Faz as olheiras aumentarem e a paciência diminuir. Faz você se emocionar com pequenos gestos e temer por coisas que jamais havia pensado.

Um filho faz a gente praticar todos os dias o desapego e entender muito mais nossos pais.
 
Um filho ocupa todos os espaços da casa e também do nosso coração. Muda a vida do casal, dos avós, dos tios, porém deixa tudo em volta mais alegre e divertido.

Um filho acaba com a sua vida social porém te apresenta pessoas incríveis e maravilhosas que você jamais conheceria se não fosse mãe.

Um filho traz um pouco da sua infância de volta e aumenta nossa preocupação com o futuro. Faz você descobrir um estoque de amor escondido que não para de se multiplicar dia após dia.

Um filho faz a gente desejar ardentemente ter super poderes para protegê-los de todos os males do mundo. Renova as esperanças perdidas e agiganta a saudade quando eles não estão por perto.

Um filho torna uma simples ida ao supermercado numa grande confusão. Aumenta o número de volumes pela casa e também o volume do nosso corpo. Faz com que voltemos a acreditar em dias melhores. E faz com que, mesmo diante da tempestade mais feroz, do dia mais cinzento, da dor mais dilacerante que possa existir, você tenha sempre um grande motivo para seguir em frente e continuar.
 


Calendário

«Abril - 2024 »
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

banner-Ópitica_do_Divino



O portal da Cidade de Campo Grande. Informações sobre os acontecimentos da Capital de Mato Grosso do Sul; cultura, lazer, gastronomia, vida noturna, turismo e comércio de Campo Grande.