Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/ga-admin/includes/conexao.php on line 18
Colunistas | Campo Grande Net

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/template/head.inc.php on line 123
Banner-CGNet-Servsal

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/template/head.inc.php on line 139
AACC_ARRAIÁ-AACC_BANNER_510-x-95

Colunas


A Hora Certa de ter o Segundo Filho
por Cinthia Moralles

Data: 28-10-2011


Frequentemente percebo vários pais no dilema em decidir qual é a hora certa para encomendar o segundo filho. A maior dúvida é entre emendar o segundo no primeiro, deixando assim uma curta diferença de idade entre ambos, ou dar um espaço maior de tempo.

 

 

No meu caso, a diferença entre meus dois filhos é de 1 ano e 9 meses, minha filha nem havia saído das fraldas quando o irmãozinho nasceu. Ele veio de surpresa, não foi programado, e eu não precisei tomar a tal “decisão da hora certa”, Deus tomou por mim ..rs, algo que hoje eu agradeço imensamente por ter ocorrido, pois fui poupada do peso da decisão.


Eu não posso chegar aqui e falar quais das duas opções é a melhor, pois é algo que cabe a cada família decidir, porém como típica libriana que sou, o que posso fazer, é tentar ajudar aos pais que passam por esse dilema, expondo os prós de cada situação.

Sendo assim, vamos a eles:


Filhos próximos

Prós:



Filhos Distantes:

Prós




Não vou falar dos contras, pois eles são simplesmente os opostos de todas as situações expostas acima. Tentei dar uma “mãozinha”, agora cabe a cada família pesar o que melhor se adéqua à sua situação. Só digo uma coisa: filhos próximos ou espaçados são sempre uma benção em nossas vidas, não esqueça nunca disso, e desfrute intensamente seus momentos com eles seja em que fase da vida for.



Calendário

«Abril - 2024 »
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

banner-Ópitica_do_Divino



O portal da Cidade de Campo Grande. Informações sobre os acontecimentos da Capital de Mato Grosso do Sul; cultura, lazer, gastronomia, vida noturna, turismo e comércio de Campo Grande.