Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/ga-admin/includes/conexao.php on line 18
Cultura e Lazer | Campo Grande Net

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/template/head.inc.php on line 123
Banner-CGNet-Servsal

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/template/head.inc.php on line 139
AACC_ARRAIÁ-AACC_BANNER_510-x-95

Cultura e Lazer


Atrações do Festival América do Sul 2013 são divulgadas pela Fundação de Cultura

01-03-2013



Festival América do Sul

A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul publicou hoje (28 de fevereiro), no Diário Oficial do Estado, a ata da reunião da comissão de seleção designada para analisar e classificar as atrações sul-mato-grossenses do Festival América do Sul 2013. Foram selecionadas cinco atrações musicais e cinco de artes cênicas.

 

Na área musical foram recebidas 17 inscrições. Os selecionados, por ordem classificatória, respeitando rigorosamente os critérios descritos no edital, foram: Geraldo Espíndola; Sampri; Marcelo Fernandes; O Bando do Velho Jack e Forró Zen. Os suplentes, também segundo ordem classificatória, são: Jerry Espíndola e Pétalas de Pixe; Sarravulho; Naip e Louva Dub.

 

Já em  relação aos espetáculos de artes cênicas (teatro, dança, artes circenses) participaram 24 inscritos, sendo  dez  de dança e quatorze  de teatro/circo. A comissão, de acordo com o edital, selecionou duas atrações de dança e três atrações de teatro/circo.

 

Os classificados na dança foram: Conectivo Corpomancia e Cia do Mato. Como suplentes foram selecionados Grupo Jovem Beatriz de Almeida e Associação Cultural Dançurbana. Em relação aos inscritos para a categoria teatro/circo classificaram-se: Rick Thibau; Flor e Espinho Teatro e Mambembe Trupe Teatral. Como suplentes: Fabiana Silva Martins; Circo Escola Pantanal e Teatro Dois “T2”.

 

Festival América do Sul

 

Em sua 10º edição o Festival América do Sul tem por objetivo produzir ações concretas para a aceleração da integração das nações sul-americanas promovendo um grande encontro que revela a diversidade cultural no continente.

 

O evento busca, também, discutir temas relativos ao meio ambiente, à cultura, ao turismo e ao desenvolvimento sustentável. O Festival acontece entre os dias 1º e 5 de maio, em Corumbá.



    Compartilhe



Calendário

«Abril - 2024 »
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

banner-Ópitica_do_Divino




O portal da Cidade de Campo Grande. Informações sobre os acontecimentos da Capital de Mato Grosso do Sul; cultura, lazer, gastronomia, vida noturna, turismo e comércio de Campo Grande.