Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/ga-admin/includes/conexao.php on line 18
Cultura e Lazer | Campo Grande Net

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/template/head.inc.php on line 123
Banner-CGNet-Servsal

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/template/head.inc.php on line 139
AACC_ARRAIÁ-AACC_BANNER_510-x-95

Cultura e Lazer - Diversão

d6e903093f8e2cbb2f269f5cd8108ba6
Strike Boliche

 

Categoria: Diversão

Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 1554

Bairro: Jardim dos Estados

Tel: (67) 3324-3040

Mais Informações

http://www.strikeboliche.com.br

Descrição:

 

O Strike Boliche é hoje o principal centro de lazer de Campo Grande, estando equipado com 14 modernas pistas de boliche oficiais e similares as que existem nos grandes centros.


Mais Informações:


Localizado em uma área nobre da cidade, é freqüentado por um público de diversas faixas etárias, mas predominantemente adulto, geralmente profissionais liberais e empresários, médicos, advogados, dentistas e arquitetos que tem no Strike Boliche o local ideal para relaxar após um longo dia de trabalho, ou para passar agradáveis momentos com seus amigos e com toda a família.

Com uma frequência média acima de trezentas pessoas diariamente, e de mais de duas mil pessoas por final de semana, o Strike Boliche entra no seu vigésimo ano de atividades e vem a cada dia melhorando as suas instalações para melhor atender o seu selecionado público, trazendo sempre novidades.O Strike Boliche é um excelente local para realizar a sua festa de aniversário, que certamente será um evento muito especial, com a turma toda se divertindo. Oferecemos vários pacotes de produtos e serviços para atendê-lo, seja no Strike Park, para crianças de 01 a 10 anos ou nas Pistas de Boliche, para crianças a partir de 06 anos e também para adultos. Conheça as nossas opções, faça a sua reserva e convide seus amigos para uma festa diferente e especial, como você.

O Strike Boliche é um excelente local para realizar a sua festa de aniversário, que certamente será um evento muito especial, com a turma toda se divertindo. Oferecemos vários pacotes de produtos e serviços para atendê-lo, seja no Strike Park, para crianças de 01 a 10 anos ou nas Pistas de Boliche, para crianças a partir de 06 anos e também para adultos. Conheça as nossas opções, faça a sua reserva e convide seus amigos para uma festa diferente e especial, como você.

Além de festas de aniversário, o Strike Boliche também pode ser o local da próxima reunião ou evento de sua escola ou empresa, para isso, oferecemos um salão interno com capacidade para mais de 150 pessoas, com mesas, cadeiras, telão, TVs, vídeo-clips, completo serviço de bar e restaurante com variado cardápio, além de várias opções de lazer, como boliche, bilhar, Strike Games e Strike Park.

Casa comporta até 1000 pessoas

  • Wifi Zone
  • Ar-condicionado

    Reservas: strike@strikeboliche.com.br 

Horário de Funcionamento:


Terça a sexta: 18h - 01h

Sábado, Domingo e Feriados: 16h - 01h



Pagamento:


  



    Compartilhe


Calendário

«Abril - 2024 »
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

banner-Ópitica_do_Divino



O portal da Cidade de Campo Grande. Informações sobre os acontecimentos da Capital de Mato Grosso do Sul; cultura, lazer, gastronomia, vida noturna, turismo e comércio de Campo Grande.