Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/ga-admin/includes/conexao.php on line 18
Eventos | Campo Grande Net

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/template/head.inc.php on line 123
Banner-CGNet-Servsal

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/template/head.inc.php on line 139
AACC_ARRAIÁ-AACC_BANNER_510-x-95

Eventos - Culturais

grupo-sampri-1
Som da Concha com Sampri e Viviane Nunes

Data: 10-03-2013

 

Categoria: Culturais

Organização: Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul

Endereço: Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000

Tel: (67) 3314-2030

Mais Informações

http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br

Descrição:

 

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Som da Concha deste domingo (10 de Março), será especial. Um justo tributo às mulheres será feito por elas que têm em comum a música. O Grupo Sampri e Viviane Nunes irão levar samba para a Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações Indígenas. Os shows começam às 18h e a entrada como de costume é de graça.

 

Mais Informações:

 

Pela terceira vez subindo ao palco da Concha Acústica Helena Meireles, o Grupo Sampri promete surpreender o público com samba da melhor qualidade. “Sampri em Aquarelas” é um show que irá homenagear as mulheres. Com Luciana no pandeiro, Renata no violão e Magally no cavaquinho as irmãs soltam suas vozes na melhor tradição do samba brasileiro.

 

Com um dom para música herdado do pai e do avô, as meninas do Sampri, contagiam o público com qualidade musical e leveza no som. Acompanhadas por dois percussionistas e de um repertório da pesada, vão de Noel Rosa a João Nogueira, de Cartola a Candeia e Zeca Pagodinho, passando pelo mestre Dorival Caymmi, Zé Keti e Paulinho da Viola, entre outros bambas, sem falar nas célebres   Carmem Miranda, Aracy de Almeida, Elizete Cardoso e Tereza Cristina.

 

Uma novidade para este show será uma homenagem ao músico Guilherme Rondom que pela primeira vez será incluído no repertório do grupo. Ainda irão interpretar canções autorais como “Saudade vem correndo”, “Menino Travesso” e “Escolheu e acabou sendo escolhido”.

      

Viviane Nunes

 

Viviane Nunes é campo-grandense, sendo autodidata descobriu o talento pela música na adolescência, aos dezesseis anos de idade. Quando era criança gostava muito de cantar e seus brinquedos preferidos eram instrumentos musicais, iniciou a carreira aos dezoito anos e fez diversos shows no interior do Estado. Aos vinte anos mudou-se para Bonito e lá teve sua carreira alavancada.

 

Participou do Festival Canta Bem Mulher em 2010, realizado pela FUNDAC e pela ONG Bem Mulher, e venceu  em 1° lugar na categoria solo com a música de sua autoria, Menina Bonita. Em 2010 participou de projetos no Sesc Campo Grande/MS, como “Sexta no Sesc”, “Sesc Balzaquianas”, cantando ao lado de artistas regionais.

 

Em 2012 Viviani criou o Samba Rosa, um projeto  focado em fazer releituras que mesclam estilos e letras de grandes clássicos musicais trazendo para a batida contagiante do samba. Seu estilo também já é marca registrada ao longo desses 11 anos de carreira: cabelo afro colorido com dreads e tranças nagô. Dona de um sorriso cativante, simplicidade e carisma abrangente Viviani continua fazendo a sua música de forma a não ficar somente nos ouvidos mas que transcenda as barreiras e bata fundo na alma e no coração do público.



Horário de Funcionamento:

17h30


Pagamento:

Entrada franca



    Compartilhe


Calendário

«Abril - 2024 »
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

banner-Ópitica_do_Divino



O portal da Cidade de Campo Grande. Informações sobre os acontecimentos da Capital de Mato Grosso do Sul; cultura, lazer, gastronomia, vida noturna, turismo e comércio de Campo Grande.