Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/ga-admin/includes/conexao.php on line 18
Eventos | Campo Grande Net

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/template/head.inc.php on line 123
Banner-CGNet-Servsal

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/template/head.inc.php on line 139
AACC_ARRAIÁ-AACC_BANNER_510-x-95

Eventos - Peças de Teatro

Logomarca Historia de nos 2
A historia de Nós 2

Data: 22-06-2013 a 23-06-2013

 

Categoria: Peças de Teatro

Especialidade: Teatro

Organização: Pedro Silva Promoções

Local: Teatro Glauce Rocha

Endereço: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Mais Informações

http://www.ahistoriadenos2.com.br/

Descrição:
O espetáculo “A História de Nós 2” chega a Campo Grande. A peça é uma comédia romântica e foi um dos maiores sucessos da temporada teatral carioca encenada pelos atores Alexandra Richter e Ernesto Piccolo, que conta às aventuras e desencontros de um casal já separado, que revê a sua própria história na noite em que o marido vai buscar seus pertences no apartamento.  
 
Edu é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de se manter eternamente livre. Já Lena é uma mulher ‘partida’ entre carreira, maternidade e paixão.  Dois personagens que, em cena, transformam-se literalmente em seis: Edu, Duca, Carlos Eduardo, Lena, Mammy e Maria Helena, dando corpo e voz às diferentes ‘facetas’ de um mesmo homem e uma mesma mulher.     
 
A comédia que estreou em 2009, já foi vista por mais de 350 mil espectadores e eleita no mesmo ano pelo público, leitores do O Globo, como a melhor Peça Teatral, ficando em cartaz no Rio de Janeiro por quase três anos.
 
Em 2011 e 2012 o Espetáculo esteve em várias capitais como Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, Salvador, Goiânia, Porto Alegre, São Luiz do Maranhão, Vitória, São Paulo entre outros.
 
O Espetáculo transcorre na noite em que Edu separado de Lena há algum tempo, vai buscar seus últimos pertences no apartamento. O derradeiro encontro do casal converte-se num ajuste de contas a um só tempo cômico e emocionante, onde tentam descobrir quem afinal causou a separação: a mulher, a mãe, a advogada bem-sucedida ou o marido, o adolescente eterno, o publicitário workaholic? 
 
Por meio de humorados e reflexivos flashbacks, os seis personagens ocupam a cena, enquanto no palco é tecida essa “História de nós 2”.
 

Mais Informações:

 

A ATRIZ
 
Alexandra Richter é atriz, produtora e esteve em cartaz por três anos com Divã. Atuou ainda na peça Salada (da qual é produtora), também sob a direção de Ernesto Piccolo. Destaque para suas participações nos espetáculos Uma Loira na Lua, Toalete e Esse Monte de Mulher Palhaça. No cinema, atuou em Divã, de José Alvarenga. Esteve no ar, na novela Cheias de Charme, das 19h. Integrou o elenco fixo do humorístico Zorra Total e de Os Caras de Pau; participou dos programas A Diarista, Os Normais, Toma Lá Dá Cá e Carga Pesada; e também participou das novelas Laços de Família, Coração de Estudante e Passione, todas da TV Globo.
 
O ATOR E DIRETOR
 
Ernesto Piccolo é um dos nomes de maior destaque na atual cena carioca e com diversos prêmios na bagagem, o ator e diretor Ernesto Piccolo já foi indicado duas vezes ao Prêmio Shell – nas categorias melhor direção, por Divã, e Especial, pelo desenvolvimento do projeto Oficinas de Criação de Espetáculo, que ele coordena e dirige no Centro de Artes Calouste Gulbenkian. Recebeu também o Prêmio Coca-Cola pela direção do musical infantil A Guerrinha de Tróia. Dirigiu grandes sucessos teatrais, como Doidas e Santas, que está comemorando 400 apresentações.


Horário de Funcionamento:

 

Dia 22/06 às 21:00h

Dia 23/06 às 19:00h


Pagamento:


Os ingressos já estão à venda, no stand do Shopping Campo Grande – 1º Piso


PREÇOS DOS INGRESSOS:


SETOR A    R$80,00  
SETOR B    R$60,00  
 


    Compartilhe


Calendário

«Abril - 2024 »
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

banner-Ópitica_do_Divino



O portal da Cidade de Campo Grande. Informações sobre os acontecimentos da Capital de Mato Grosso do Sul; cultura, lazer, gastronomia, vida noturna, turismo e comércio de Campo Grande.