Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/ga-admin/includes/conexao.php on line 18
Eventos | Campo Grande Net

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/template/head.inc.php on line 123
Banner-CGNet-Servsal

Warning: Creating default object from empty value in /home/storage/3/0e/5d/campogrande1/public_html/old/template/head.inc.php on line 139
AACC_ARRAIÁ-AACC_BANNER_510-x-95

Eventos - Espaço Kids

cinema
Cinema 6D

Data: 09-01-2013 a 28-02-2013

 

Categoria: Espaço Kids

Local: Shopping Campo Grande

Mais Informações

http://www.shoppingcampogrande.com.br/

Descrição:

A opção de entretenimento que promete emoções fortes no Shopping Campo Grande nestas férias é o Cine 6D, que a partir deste mês estará no antigo espaço do Banco do Brasil (1º Piso). A cabine do Cine 6D foi construída de forma especial, onde as poltronas se movimentam em sincronia com os filmes e com efeitos especiais.
 


Mais Informações:

O Cine 6D possui uma cabine de cinema onde o espectador tem a sensação de participar do filme. A tecnologia aplicada alia a projeção de filmes em 3D com alguns efeitos especiais que estimulam os outros sentidos. Durante a projeção, o espectador poderá ter sensações de vento e água em contato com a pele, bem como sentir aromas.


O Cine 6D é voltado para o público de todas as idades, especialmente para crianças a partir de três anos, e oferece uso de cinto de segurança e óculos especiais. Sete filmes estão disponíveis no Cine 6D. São eles: Trem Fantasma, Viagem ao Centro da Terra, Fábrica de Chocolate, Guerra nas Estrelas, Fundo do Mar, Dinossauros, Mina de Ouro e Trenó do Papai Noel. Cada filme tem duração de aproximadamente 05 minutos.


O Cine 6D ainda conta com uma câmera de infravermelho no interior da cabine e uma televisão na parte externa. O objetivo, além de proporcionar segurança, é divertir e envolver o público que está do lado de fora ao ver a reação das pessoas no momento em que elas assistem aos filmes.


“O Shopping Campo Grande tem a tradição de proporcionar diversão completa para a família sulmatogrossense. Além das atrações do período de férias, temos o Cinemark, o Playland e Praça de Alimentação com dezenas de opções para garantir a alegria e satisfação da criançada e de toda a família”, afirma Mairá Mendonça, gerente de marketing do Shopping Campo Grande.



Horário de Funcionamento:

das 10h às 22h


Pagamento:

De segunda a sexta: R$ 5,00
Sábados e domingos: R$8,00



    Compartilhe


Calendário

«Abril - 2024 »
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

banner-Ópitica_do_Divino



O portal da Cidade de Campo Grande. Informações sobre os acontecimentos da Capital de Mato Grosso do Sul; cultura, lazer, gastronomia, vida noturna, turismo e comércio de Campo Grande.